Aqui tudo fica fácil

Termos de Uso

LEIA COM ATENÇÃO O TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO, POIS CONSTAM AQUI TODAS AS INFORMAÇÕES IMPORTANTE SOBRE OS SEUS DIREITOS E OBRIGAÇÕES LEGAIS, INCLUINDO LIMITAÇÕES, EXCLUSÕES E UM FORO PARA DIRIMIR EVENTUAIS CONFLITOS RELATIVOS AO PRESENTE CONTRATO.


Última atualização: 01/05/2019.

SAMUEL DE VILLA TORRES, (doravante denominado como “PORTAL OBRA”), disponibiliza uma plataforma online que conecta profissionais do ramo de construção e lojistas (doravante denominados “FORNECEDORES”) com pessoas que desejam adquirir os seus serviços ou produtos, acessíveis no site www.portalobra.com.br.

Por favor, leia o TERMO e nossa Política de Privacidade cuidadosamente. Ele pode ser encontrado em www.portalobra.com.br/politicadeprivacidade. Caso não concorde com os itens deste TERMO, você não deve utilizar ou solicitar informações ao SITE. A utilização deste SITE em não conformidade com todos os itens que constituem este TERMO está sujeita a penalidades civis e criminais.

O PORTAL OBRA É UMA PLATAFORMA ONLINE QUE FUNCIONA COMO INTERMEDIÁRIA COMERCIAL CONECTANDO USUÁRIOS E FORNECEDORES. O PORTAL OBRA NÃO É PARTE DE NENHUM ACORDO CELEBRADO ENTRE OS USUÁRIOS E FORNECEDORES, BEM COMO NÃO ATUA COMO SEGURADORA, NÃO PRESTA SERVIÇOS E FORNECIMENTO DE PRODUTOS E NÃO POSSUI NENHUMA RESPONSABILIDADE SOBRE A CONDUTA DOS FORNECEDORES E USUÁRIOS. O PORTAL OBRA NÃO SE RESPONSABILIZA PELA ENTREGA DOS PRODUTOS OU EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS.

DEFINIÇÕES

- PORTAL OBRA,é uma plataforma online que funciona como intermediária comercial entre USUÁRIOS e FORNECEDORES.
- FORNECEDORES – profissional do ramo de construção e lojistas, devidamente cadastrado na PLATAFORMA, que lista seus serviços para eventuais CLIENTES.
- USUÁRIO, pessoa física ou jurídica, que acessa o SITE, interessada em contratar os serviços ou produtos de FORNECEDORES.
- CONTEÚDO – todo e qualquer texto ou imagens, e outros materiais disponibilizados no SITE por qualquer FORNECEDOR.

MODIFICAÇÕES

O PORTAL OBRA poderá alterar, a qualquer tempo, este TERMO, visando seu aprimoramento, melhoria ou requisições legais que venham a ser necessárias. O novo termo entrará em vigor 10 (dez) dias após sua publicação no site. No prazo de 5(cinco) dias contados a partir da publicação da nova versão, o MEMBRO deverá comunicar por e-mail caso não concorde com os termos alterados.
Nesse caso, o vínculo contratual deixará de existir, desde que não haja contas ou dívidas em aberto. Não havendo manifestação no prazo estipulado, e havendo contas em aberto, entender-se-á que o MEMBRO aceitou o novo TERMO e o contrato continuará vinculando as partes, aplicando-se, porém, as novas condições. As alterações não vigorarão em relação às negociações e serviços já iniciados antes de sua publicação, permanecendo, nestes casos, vigente a redação anterior.

ELIGIBILIDADE

O SITE é destinado exclusivamente a pessoas que possuam 18 anos ou mais. Qualquer acesso ou uso do SITE por menores de 18 anos é expressamente proibido. Ao acessar ou utilizar o SITE, você garante que tem 18 anos ou mais.

OBJETO

O objeto do presente termo consiste em ofertar e hospedar espaços no SITE, para que os FORNECEDORES anunciem os seus próprios serviços ou produtos e viabilizar o contato direto entre FORNECEDORES E USUÁRIOS interessados em adquirir os produtos ou serviços anunciados, por meio da divulgação dos dados de contato de uma parte à outra. O PORTAL OBRA não se responsabiliza pelos referidos serviços ou produtos, ou garante a sua qualidade, adequação, entrega, etc.
O SITE, portanto possibilita a troca de informações entre os MEMBROS através da interação com redes sociais, portanto, não tem como gerenciar todas as relações interpessoais criada entre todos.

CADASTRO

O acesso ao PORTAL está disponível apenas para as pessoas físicas ou jurídicas que tenham capacidade legal para contratar os serviços ou produtos oferecidos pelos FORNECEDORES. É proibido o cadastro de FORNECEDORES que não tenham capacidade civil (com relação a pessoas físicas) ou não sejam representantes legais (com relação a pessoas jurídicas), bem como de FORNECEDORES que tenham sido suspensos do PORTAL, temporária ou definitivamente. Apenas será confirmado o cadastramento do FORNECEDOR que preencher todos os campos obrigatórios do formulário de cadastro, com informações exatas, precisas e verdadeiras.
Ao se cadastrar no PORTAL OBRA, o FORNECEDOR passará a ser denominado MEMBRO, declarando, portanto ter lido compreendido e aceitado o respectivo TERMO sem quaisquer ressalvas.

Os MEMBROS assumem o compromisso de manter os seus dados do seu cadastro sempre atualizados, garantem e respondem, em qualquer caso, civil e criminalmente pela veracidade, exatidão e autenticidade, destes dados.

O MEMBRO acessará sua conta através de e-mail e senha e compromete-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito.

O PORTAL OBRA se reserva o direito de recusar qualquer solicitação de cadastro e/ou suspender um cadastro previamente aceito, que esteja em desacordo com as políticas e regras do presente termo. O PORTAL OBRA também se reserva o direito de suspender ou cancelar cadastros, sem justificativa, sempre que entender necessário por razões de segurança, sem que seja devida qualquer indenização ao MEMBRO cujo cadastro for suspenso ou cancelado.

O PORTAL OBRA poderá, a seu exclusivo critério, realizar as buscas que julgar necessárias para apurar dados incorretos ou inverídicos bem como solicitar dados adicionais e documentos que julguem serem pertinentes a fim de conferir os Dados Pessoais informados.

PRIVACIDADE DA INFORMAÇÃO

Toda informação cadastrada pelos MEMBROS é armazenada em servidores ou meios magnéticos de alta segurança. Salvo com relação às informações, que são publicadas no portal, o PORTAL OBRA adotará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança das informações dos MEMBROS, porém não se responsabilizará por eventuais prejuízos que sejam decorrentes da divulgação de tais informações por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de seguranças para acessar tais dados.

OBRIGAÇÕES E RESPONSABILIDADES DOS FORNECEDORES

O FORNECEDOR deve ter capacidade legal para fornecer os produtos e serviços anunciados e o cumprimento à legislação brasileira vigente, além de demonstrar informações claras e ostensivas a respeito de quaisquer restrições à aquisição dos produtos ou serviços, apontar sempre em seus anúncios de forma clara e precisa as características essenciais, incluídos ingredientes que poderão gerar riscos à saúde e à segurança dos consumidores.

CONDUTAS DOS USUÁRIOS

Os USUÁRIOS serão os únicos responsáveis pelo cumprimento de todas e quaisquer leis, normas, regulamentos e obrigações fiscais que podem ser aplicadas ao seu uso do SITE.
Ao aceitar este TERMO, o USUÁRIO concorda que não pode e não irá:
1. Usar nenhum robô, “spider”, programa de “script”, “page-scrape” ou qualquer dispositivo, programa, algoritmo ou metodologia automática ou manual para acessar, monitorar, carregar, descarregar, copiar qualquer porção ou conteúdo do SITE;
2. Utilizar o SITE para quaisquer fins comerciais ou outros que não sejam expressamente autorizados neste TERMO;
3. Interferir ou danificar o SITE através do uso de vírus, cancelar bots, cavalos de Tróia, códigos nocivos, pings inundações, ataques de negação de serviço, pacote ou spoofing IP, roteamento forjados ou eletrônicos informações sobre o endereço de correio ou métodos ou tecnologias similares;
4. Utilizar o SITE para distribuir e-mails comerciais não solicitadas (“spam”);
5. “Perseguir” ou assediar de qualquer outro USUÁRIO do SITE;
6. Criar mais de uma conta ou registrar-se em nome de outra pessoa para o seu uso;
7. Entrar em contato com um FORNECEDOR para qualquer outra finalidade que não seja relacionada à uma reserva ou uso do SITE;
8. Passar-se por qualquer pessoa ou entidade, ou falsificar ou deturpar a si mesmo ou sua afiliação com qualquer pessoa ou entidade;
9. Apropriar-se do SITE ou de qualquer elemento nele contido ou, ainda, utilizar a marca PORTAL OBRA;
10. Sondar, examinar ou testar a vulnerabilidade de qualquer sistema do portal ou rede ou violar quaisquer medidas de segurança ou autenticação;
11. Remover, desativar, prejudicar, descodificar, ou de outro modo prejudicar qualquer medida tecnológica implementada pelo PORTAL OBRA ou qualquer outro terceiro;
12. Tentar decifrar, descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa de qualquer software usado pelo SITE;
13. Adicionar fotos pornográficas ou frases de baixo nível com conteúdo impróprio.

PENALIDADES

O PORTAL OBRA terá o direito de investigar e julgar violações de qualquer um dos itens acima em toda a extensão da lei. Poderá também envolver e cooperar com as autoridades policiais para processar USUÁRIOS que violarem este TERMO.

RESPONSABILIDADES DO PORTAL

O PORTAL OBRA não será responsável pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas pelos FORNECEDORES. O MEMBRO reconhece e aceita ao realizar negociações com os FORNECEDORES que o faz por sua conta e risco, reconhecendo o PORTAL OBRA como mero fornecedor de serviços de disponibilização de espaço virtual para anúncios de serviços e produtos ofertados.
Em nenhum caso o PORTAL OBRA será responsável pelo lucro cessante ou por qualquer outro dano e/ou prejuízo que algum MEMBRO possa sofrer devido às negociações realizadas ou não realizadas por meio do SITE.

VÍNCULOS TRABALHISTAS

Este TERMO não gera nenhuma espécie de vínculo e/ou contrato trabalhista entre o PORTAL OBRA, FORNECEDORES, MEMBROS e/ou qualquer outro participante do processo comercial disponibilizado e realizado através do SITE.

FALHAS NO SISTEMA

O PORTAL OBRA não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofridos pelo MEMBRO em razão de falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizado pelo MEMBRO, decorrentes de condutas de terceiros, caso fortuito ou força maior.
O PORTAL OBRA também não será responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do MEMBRO em decorrência do acesso, utilização ou navegação na internet.

FORO

Todos os itens deste TERMO e Condições Gerais de Uso são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a este TERMO e Condições Gerais de Uso, as partes concordam em se submeter ao Foro da Cidade de Urussanga-SC.

O conteúdo do site por se tratar de algo dinâmico, pode conter pequenos erros tipográficos. Alterações podem ser feitas sem aviso prévio, inclusive em serviços anunciados. O PORTAL OBRA não se responsabiliza por conteúdo de outras páginas da Internet acessadas por meio do endereço www.portalobra.com.br.

MATRIZ
Rua Voluntários Do Hospital Nº 18, Edifício Comercial Bella Vita, Sala 304, Centro, Urussanga/SC, CEP 88840-000.


COMO FUNCIONA?
SUA OBRA
Descreva com detalhes como
será o seu projeto.
Quanto mais detalhes melhor.
SERVIÇOS
Selecione as categorias de
serviços que seu projeto
vai precisar.
ENVIE
Solicite orçamentos para todos
os fornecedores do site com
apenas um clique!
CONCLUÍDO
Pronto!! Agora basta aguardar
para começar a receber
orçamentos dos serviços.
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Receba no seu e-mail
atualizações do site
Rua Voluntários Do Hospital, 18
Centro - Urussanga/SC
CEP 88.840-000
SOCIAIS
SEGURANÇA
v.1 Copyright 2018-2020 - https://www.portalobra.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.portalobra.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Portal Obra - 33.434.022/0001-19
Tempo: 0.35779 sec.
Desenvolvimento:
Publiartweb